Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

REUNIÃO POLÍTICA COM A PRÉ-CANDIDATA LUÍZA PERDIGÃO


Nesta manhã a Pré-candidata, Luíza Perdigão, reuniu no salão paroquial, diversas representações da sociedade para dar inicio a elaboração do seu PLANO DE GOVERNO. Na ocasião, os presentes puderam citar as deficiências da gestão municipal, os problemas que atormentam a sociedade e que até agora não se viu nenhuma política de enfrentamento que combata algumas situações calamitosas que perduram há anos. Dentro das rodadas de conversas, foram sendo debatidos assuntos sobre os mais diversos problemas de Pentecoste e, ao mesmo tempo elaborados propostas de melhorias nas áreas de educação, saúde, saneamento básico, melhorias nas estradas, aterro sanitário; também foram citados problemas na área da agricultura, cultura, lazer, esporte e outros...

O mais importante disso tudo é que o povo é que está dizendo o que Pentecoste precisa e onde precisa. A partir da demanda das necessidades se traça as estratégias para se construir uma pauta de governo voltada para a construção de um município melhor para todos. Nada melhor do que quem conhece o problema, vive o problema, para poder dizer quais são suas reais necessidades.
Foi um encontro proveitoso. Todos que estavam presentes tiveram a oportunidade de dar sua opinião sobre os mais diversos tópicos colocados em pauta.
Acreditamos que esta é a maneira mais correta de se trabalhar política, pois somente assim as coisas partem de baixo para cima e não de cima para baixo.
Que todos vejam nisso um exemplo de como se constrói um município melhor, que é através de uma gestão participativa e democrática.

Artigo e edição de imagens, Professor Valdeni Cruz

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]