Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

CONVENÇÃO DO PV EM PENTECOSTE: LUÍZA PERDIGÃO TEM CANDIDATURA HOMOLOGADA. Dra. VALÉRIA É A VICE


O Partido Verde (PV) homologou na manhã deste domingo, (24), a candidatura da ex-Secretária de Fortaleza Luíza Perdigão a prefeita de Pentecoste. Para compor a chapa majoritária tem como vice a vereadora do PSD Dra. Valéria Braga.
 O evento contou com a participação dos ex-prefeitos Joãozinho Paraíba irmão da pré-candidata, dos ex-prefeitos de Umirim, Dr. Antônio Brito e Fátima Ibiapina, do deputado estadual Agostinho Moreira e outras autoridades.

 O evento contou com a participação de centenas de correligionários que praticamente lotaram o Ginásio Carneirão oriundos da sede do município de Pentecoste como também da Zona Rural que vieram prestigiar a homologação das candidaturas tanto do nome de Luíza Perdigão para a disputa do pleito que se avinha como dos candidatos a vereadores que que irão formar o palanque verde.

Veja o vídeo do momento em que a pre-candidato entrou no Ginásio Carneirão. Depois do vídeo ainda pode ser visto várias fotos do evento.

Zé da Legnas
Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]