Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Caixas eletrônicos são alvo de assalto em Pentecoste nesta madrugada


Uma quadrilha explodiu, nesta madrugada de terça-feira, 10, a agência do Banco do Brasil da cidade de Pentecoste, no Vale do Curu. Segundo informacões do Comando de Policiamento do Interior (CPI), por volta de 1h15min, um grupo de 15 pessoas encapuzadas, entre homens e mulheres, armados de pistolas, fuzis e escopetas calibre 12, chegou ao município.
Ainda segundo o CPI, parte do grupo foi para o destacamento da Polícia Militar e efetuou vários disparos. Enquanto isso, outros membros do bando foram para a agência. Eles usaram explosivos para abrir o caixa da agência. Ainda não se sabe quanto foi roubado do local.
O comando informou ainda que o grupo fugiu em três carros: um Siena e um Gol pretos e outro veículo de cor prata, não identificado. Na fuga, os homens levaram como reféns três funcionários do hospital de Pentecoste. As vítimas foram liberadas em seguida.
A ação do grupo no município, de acordo com moradores, teria durado cerca de duas horas. Duas viaturas policiais teriam sido incendiadas, segundo informações preliminares. Um cerco policial, com utilização de helicóptero, está sendo realizado no Vale do Curu.
Fonte: O Povo
Add caption
FOTOS JohnysPinho
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]