Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

BOMBA! BATISTA DO LULU JOGA A TOALHA E NÃO É MAIS PRÉ-CANDIDATO A VICE PREFEITO



O pre-candidato a vice prefeito Batista do Lulu (PRTB), jogou a toalha. Não irá mais compor a dobradinha juntamente com o pre-candidato a prefeito Zé Filho (PMDB). A decisão foi tomada em uma reunião acontecida ontem, 24, quando anunciou que estaria fora da disputa das eleições 2012.

Segundo ele, o fato se deu por conta de que as oposições não estão querendo se unir, o que facilitaria a vitória da candidatura indicada pelo atual prefeito. É bom frisar que o clima entre Batista do Lulu e Zé Filho continua ameno e que não existe nem uma ranhura entre ambos, sendo assim uma decisão pessoal.

Com a saída do Batista do Lulu do páreo, o PRTB está livre para futuras negociações, assim como o pre-candidato do PMDB está com a vaga aberta para novas adesões e conseqüentemente o preenchimento da vaga.
O Blog Notícias de Pentecoste irá procurar tanto o Batista do Lulu como Zé Filho para em entrevista dar maiores esclarecimento.

Zé da Legnas
Noticias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]