Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

ASSASSINATO A BALA EM PENTECOSTE



Sexta feira Santa violenta em Pentecoste. 

Desta vez a vítima foi o mestre de obras José Audinísio Gonçalves da Silva, natural de Pentecoste,  popularmente conhecido como "Dé", foi assassinado a tiros  na tarde de hoje, 06/04. Segundo informações de populares os assassinos pularam o muro da residencia da vítima, algemaram e ainda agrediram sua esposa antes de executarem o mestre de obras.

O fato ocorreu por volta das 15 horas em sua residencia na residencia da vítima situada na rua Raimundo Lopes, no Bairro São Francisco (XV de Novembro) em Pentecoste e aguarda a chegado da polícia forense para a remoção do corpo.

O Dé, muito conhecido em Pentecoste, pois era mestre de obras e trabalhou na construção de muitas obras aqui na cidade e zona rural.

A polícia ainda não tem pistas do autor(res) de mais essa crime de morte ocorrido em nossa cidade. Só lembrando que esse é a oitava somente esse ano de 2012, sendo que em 2011 foram 18. 

Por Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]